segunda-feira, 10 de outubro de 2016

MANDALA DE MULHERES - especial para Homens e Mulheres





convidado especial - Cauê Procópio

 contando o cordel 


“O que toda mulher quer?”





Na Mandala de Mulheres as histórias e seus arquétipos são reconhecidas como um fio condutor para a compreensão dos desafios humanos. Desta vez o círculo está aberto também para os homens num assunto do maior interesse.

“O que toda Mulher quer ?” é a história em forma de cordel, que o músico e compositor Cauê Procópio nos conta, desafiando a busca incansável do equilíbrio das forças do homem e da mulher .

Faremos após a narrativa uma roda de Conversa sobre as impressões geradas buscando traçar um paralelo com a realidade que enfrentamos nos dias de hoje. Exercitando a escuta empática e a troca de percepções como processo de aprendizado.
Será uma grande oportunidade de diálogo envolvendo tantos sentimentos e expectativas diante de um tema tão urgente para nossa convivência amorosa. Esta história nos possibilita uma imersão num simbolismo pouco comum nos contos de fada, onde masculino e feminino unem forças contra o mal.


Data 28 de outubro
horario das 19:30 as 22:30



Sustentação material do evento
Convidamos a todos a praticar uma forma de co responsabilização financeira, que consisti em cada um contribuir livremente, conscientes que há necessidades materiais dos envolvidos na realização a serem atendidas.



local Pulsare Práticas Corporais
Rua Cristais 48, Tatuapé - São Paulo

Focalização  Katia Silva, Angelica Rente com apoio dos integrantes do Grupo de Práticas de Comunicação Não-Violenta do Tatuapé 





Nenhum comentário:

Postar um comentário